OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

Polícia Ambiental e Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Jorge do Patrocínio realizaram neste final de semana uma operação conjunta para orientar e coibir crimes ambientais no Rio Paraná e Parque Nacional de Ilha Grande. Na oportunidade foram abordadas várias embarcações e os pescadores foram orientados em relação aos petrechos de pesca permitidos e sobre o tamanho mínimo de captura de cada espécie.

Em patrulhamento pela estrada rural próximo ao Bairro Gurucaia, os policiais realizaram abordagem ao condutor de um veículo com embarcação de pesca acoplada. Feita a averiguação, no viveiro do barco foram encontrado alguns pescados e dentro do carro foi localizado um saco com 55 peixes da espécie piau três pintas abaixo do tamanho mínimo de captura que é de 25 cm, contrariando a Instrução Normativa 26 IBAMA. Os infratores foram presos em flagrante por pesca predatória e encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Altônia.

(Fonte: CORIPA)

CORIPA recebe o prefeito de Douradina na sede do Consórcio
17/04- Discutiram sobre a elaboração do projeto de pavimentação da Estrada Santa Isabel.
CORIPA COMEMORA SEUS 30 ANOS
30/03- Foi o primeiro consórcio público do país criado com a finalidade de conservação da natureza e ao longo dos anos ganhou destaque em âmbito nacional em reconhecimento.
RIO+LIMPO – ALTÔNIA
25/03- A ação contribui para a preservação do meio ambiente e a conscientização da população em prol de uma vida mais saudável.
Municípios Consorciados
Mapa do site
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por