Parque Nacional de Ilha Grande - 27 anos

No dia 30 de setembro de 1997 era oficialmente criado o Parque Nacional de Ilha Grande.

Banhado pelas águas do rio Paraná, o arquipélago conta com mais de 180 ilhas, que abriga beleza cênica única e que também é morada de grande biodiversidade. O Parque é sinônimo de vida, de conservação além do desenvolvimento regional dos municípios entorno, do fortalecimento do turismo sustentável e do meio ambiente. O CORIPA tem apoiado diretamente a gestão do Parque Nacional de Ilha Grande, buscando e fomentando o uso público da unidade de conservação, associando o desenvolvimento turístico da região com os cuidados e a preservação da natureza.

Parabéns Parque Nacional de Ilha Grande!

São 27 anos de história na biodiversidade brasileira!

NOVO CONTATO TELEFÔNICO
Ligue ou encaminhe sua mensagem via WhatsApp.
Uma noite memorável, cerimônia de assinatura de convênio junto a Itaipu Binacional
15/10- O convênio irá abranger as áreas de gestão de resíduos sólidos, energia renovável e manejo de água e solo.
Analistas ambientais do Consórcio entregam PRAD para os municípios de Altônia e Esperança Nova
07/10- Este documento contém programas e ações para restaurar ou recuperar áreas degradadas, minimizando o impacto ambiental causado por uma determinada atividade.
Municípios Consorciados
Mapa do site
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por